Solicite sua ordem de serviço

Assegure-se de fornecer um email válido pois o número da ordem de serviço e instruções de envio do equipamento serão enviados para esse email.

Obs: Não esquecer de incluir uma cópia da Nota Fiscal quando enviar seu equipamento para reparo.

Termos e Condições

A Assistência Técnica BLU-JAHWIN analisará o seu pedido e enviará uma resposta com as instruções para envio do seu aparelho celular a Assistência Técnica BLU-JAHWIN.

Caso a falha do seu aparelho celular esteja relacionada a software, poderá ser necessário reinstalar o Sistema Operacional e o aparelho celular será devolvido com as configurações originais de fábrica.

A garantia do seu aparelho celular está sujeita a validação na Assistência Técnica BLU-JAHWIN. Caso o produto esteja fora do período de garantia, será gerado e encaminhado um orçamento para sua análise.

A garantia de fábrica não será aplicada quando:
O aparelho celular equipamento tiver recebido golpes acidentais ou intencionais ou tenha sido exposto a elementos nocivos, tais como água, ácido, fogo, condições climáticas externas, oscilações de tensão ou de quaisquer outros atos similares.

O aparelho celular apresentado não estiver acompanhado da cópia da nota fiscal de compra com número de série idêntico ao do aparelho.

Preencha o Formulário

Para solicitar uma ordem de serviço

Clique aqui


Acompanhe sua ordem de serviço

Se você já fez um pedido e deseja acompanhar uma ordem de serviço

Clique aqui